Ensino regular

Na nossa escola é lecionado o 3.º ciclo do ensino básico (7.º, 8.º e 9.º anos) e o ensino secundário (10.º, 11.º e 12.º anos).

A nível do ensino secundário a nossa oferta formativa abrange os quatro cursos científico-humanísticos possíveis.

No inicio de cada ano letivo são definidas para cada cada ano e curso as disciplinas opcionais tendo em conta as preferências indicadas pelos alunos e as condições da escola (instalações e recursos humanos) .

Pode-se consultar o site da DGIDC para obter mais informações sobre o currículo do ensino básico e do ensino secundário.

A nível tecnológico, deste 2011/12, a escola passou a ter implementada uma solução que permite aos encarregados de educação via web aceder aos sumários das aulas, assiduidade, comportamentos e avaliações dos seus educandos (instruções).